09 novembro 2005

1ª consulta

Finalmente tive a primeira consulta do anjinho.
Ainda não eram 9 horas quando cheguei ao hospital.
Primeiro passei pelas enfermeiras para fazer a análise da urina, medir a tensão e pesar.
A tensão estava 15,6/7,4 (altinha).
Perdi peso. Também não ademira da maneira que tenho andado enjoada, perdi o apetite. Pesava 66 Kg estou agora a pesar 64,700 Kg.
Quanto à tensão, o médico disse que por enquanto vai-se vigiando duas vezes por semana.
Fez-me a 1ª eco do anjinho.
Fiquei tanto contente ao ver o meu anjinho pequeninito a mexer-se e com o corazãozinho já a bater!
O médico virou o écran para eu ver o bébé, até ampliou a imagem para se ver melhor.
O mioma lá está a servir de companheiro ao anjinho.
O anjinho está com o tamanho certo para o tempo.
Não cheguei a perguntar quanto era que que media o bébé.
Marcou-se várias análises para fazer no dia 24 deste mês.
Próxima consulta dia 7 de Dezembro.

11 comentários:

  1. PARABENS Ana,Nem imaginas como fiquei contente, por o anjinho estar bem e tu também! Beijinhos grandes *

    ResponderEliminar
  2. Que bom que tá tudo certo com o bebê. Com certeza vc não viu a médica né? Muito bom.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. estou tão feliz tudo esteja a encaminhar contigo
    mil beijocas
    Luna

    ResponderEliminar
  4. Fiquei muito feliz por saber que tudo está a correr bem.

    ResponderEliminar
  5. Fico contente por estar tudo bem!
    Temos consulta no mesmo dia! ;-)
    Beijoquinhas e fica bem!

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Ficamos felizes em saber que o anjinho se encontra bem. Que excitação antes de fazer a 1º eco, queremos logo ver o nosso bebé, saber se ele está bem, ver com os nossos proprios olhos os seus movimentos... coisa linda!!!!
    Muitas felicidades,
    Paula + Princesa

    ResponderEliminar
  7. Consegui finalmente descobrir o blog onde falas do teu novo tesourinho!

    Primeiro que tudo: Parabénnnnnssss!
    Fiquei muito feliz!!
    Vai tudo correr bem desta vez!

    Obrigada pelo apoio que me deste qdo fiz o ttt.

    Tudo a correr bem com vocês.

    Jinhos grandes,
    Elsa

    ResponderEliminar
  8. Ainda nãotinha lido o relato da primeira consulta!
    Fiquei especialmente feliz ao ler "o meu anjinho pequeninito a mexer-se e com o corazãozinho já a bater!"...
    Que continue tudo a correr pelo melhor! :-) Beijosss

    ResponderEliminar

Bem vindo a este cantinho

Selinhos