21 outubro 2006

Consulta da tiróide

Levei o Júlio César comigo, como ele é amamentado.
E também queria aproveitar para quando saí-se da consulta, ir com ele ao trabalho de duas irmãs minhas.
Uma trabalha mesmo perto do Centro de Oncologia, onde tenho as consultas da tiróide.
A outra também não fica longe, e é a madrinha dele.
Fiquei admirada quando a enfermeira me chamou, para pesar e medir a tensão, pois costuma ter muita demora.
Comentei que estava admirada em ser chamada tanto depressa. Ao que a enfermeira respondeu, que eu tinha prioridade por estar com um bebé.
Estávamos a medir a tensão e Júlinho deu sinal que já estava na hora de mamar.
Disse que já estava na hora dele mamar.
A enfermeira então disse: ainda mais razão tem em ter prioridade por estar com um bebé que é amamentado.
A tensão estava alta. 15,6 por 8,6
Pesei-me, enquanto outra funcionária pediu para pegar no bebé.
Já só me falta recuperar um kg para ficar com o peso que tinha antes de engravidar. Estou com 67 kg.
Nesse entretanto a srª enfermeira foi avisar algumas colegas para não entrarem na sala de reuniões, onde estive a dar o peito ao Júlinho.
Depois fui encaminhada para o pé da porta da sala onde tive a consulta.
Está tudo bem.
Não preciso voltar a fazer ecografia.
Passou para fazer só uma análise ao sangue, para ter consulta daqui a um ano.
Ao sair da consulta, aproveitei e fui fazer uma vizitinha a 2 funcionárias administrativas do Centro de Oncologia, pois já fui Revendedora de Vendas do Circulo de Leitores e dava assistência a elas.
Ao caminho do trabalho da madrinha do Júlio, encontrei esta amiga, estivemos a conversar um pouco.
Claro que no trabalho das minhas manas o Júlio teve que vezitar algumas colegas delas.

6 comentários:

  1. Olha q giro, já foste assistente do Círculo de Leitores, o meu marido começou agora! :P

    Conheço bem essas rotinas da tiróide, a minha mãe tb tem e de x em qd, tb tem de lá ir para ver se está tudo bem... Ainda bem q ctg está tudo óptimo! E pelos vistos recuperaste depressa o peso da gravidez! ;) Tens é de ver isso da tensão...
    O bebé deve ter ficado todo babado a ser mostrado a tanta gente! ;)

    Joquinhas para vcs!

    ResponderEliminar
  2. Tiveste sorte, aprece que todas as enfermeiras eram simpáticas, ainda bem, nem em todos os sítios as coisas se passam assim.

    ResponderEliminar
  3. Está tudo bem, portanto! Que bom!!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bem! K luxo, direito a tratamento VIP...
    hehehe - acho mt bem!
    Ainda bem que está tudo bem ctgo (só a tensão é que nem por isso,certo? espero k a normalizes depressa, sim?!)
    Jinhos doces
    Susy

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que tudo está bem com a tu tiróide.

    jocas

    vera

    ResponderEliminar

Bem vindo a este cantinho

Selinhos