13 julho 2009

Boa notícia

Finalmente boas notícias.
Quando ia a caminho de ter a reunião com o advogado, eis que recebo uma chamada do meu serviço a dizer que o banco devolveu o dinheiro, que já tinham pago o vencimento de Junho.
Agora vou esperar um a dois dias, para o ver com olhos de se ver (tempo que demora a transferencia para outro banco).
Como uma boa notícia não pode ser só boa, a tv da casa avariou e parece que não tem reparação.
Bem bom que a pequenita que não estava a ter uso, ainda funciona, mas faz impressão ver uma tv muito pequenina no móvel que agora parece depenado.

2 comentários:

  1. Ainda bem que tudo se resolveu amiga.
    Pois tambem ja nao era sem tempo, quem cometeu o erro e´ que devia de te pagar logo e depois esperava pela transferencia.
    Mas esta gentinha anda com a cabeça onde???
    O J. tem uma colega que faz os pagamentos e agora andasse a atrasar com o dinheiro das horas, pois ela nao tem preocupaçoes com nada.
    Em dezembro o Joao fez um credito para a minha irma e o pai da filha comprarem moveis para a casa, emprestou-lhes o dinheiro para pagarem uma renda da casa, dinheiro este que era das ferias nao gozadas e que esperamos imenso tempo. E eles ainda nao pagaram um centimo, o J. ja lhe mandou msg e ele nem responde. E no fim fazem grandes vidas, vao para todo o lado e nao se preocupam com a limentaçao porque os pais dele teem um super mercado. Eu quero ver se nao me zango, mas parece que vou ter de me chatear.
    Pois enquanto eles andam a curtir a noite o J. anda a trabalhar e eu em casa com a laurita.
    Ja vai perto dos 700€ e que começam a fazer falta.
    Desculpa, foi um desbafo.

    Beijocas para todos

    A familia F Albuquerque

    ResponderEliminar
  2. é bom visitar um blogue pela primeira vez e ver o titulo 'Boa Notícia'...
    ...se vivesses em Braga ou arredores oferecia-te uma TV grande... não a uso e até tenhjo medo que se avarie por falta de uso...

    ResponderEliminar

Bem vindo a este cantinho

Selinhos