15 agosto 2009

Férias

Comecei o meu restinho de férias.
Tenho planeado para estas férias, faxina e mais faxina na casa.
Dantes além da faxina, queria ir ao mar com os pequenos, relaxar, mas o Verão deste ano não quer nada com estas bandas.
Quero lavar janelas, cortinas, limpar por detrás dos móveis, lavar os electrodomésticos, enfim uma limpeza a fundo, que só pelo Natal consegui ir fazendo.
Quem me ler vai dizer mas isso não são férias.
Tenho que aproveitar estar disponível em casa para por isso em dia, porque a trabalhar fora, com 2 menores, praticamente sozinha porque a cara metade é trabalhador nocturno, não dá para chegar a tudo.
Os fins de semana é para por roupas a lavar, secar caso o tempo o permita, e pouco mais sobra, além de ter de tratar das barriguinhas, e como toda a gente sabe, as lidas domésticas.
A ver se sobra um tempinho para ir visitar as minhas tias.
Ir um pouco com os pequenos a um parque infantil, sair um pouco de casa.
Ando esgotada, tanto fisicamente, como mentalmente, mas sei que só posso contar comigo para fazer as coisas.
Ao menos penso que poderei ficar um pouquinho mais na cama (se os rapazinhos não se lembrarem de acordar primeiro do que eu).
Relaxar, de não ter que sair de casa, para cumprir horários e picar ponto, só isso torna-me mais leve.
Sejam bem vindas, tão merecidas férias.

4 comentários:

  1. É amiga,mulher é assim mesmo!!
    Pensou em férias pensou em Faxina...kkk...
    Mas desejo-lhe que passem rapidinhos os dias para a chegada da tão esperada!!

    Beijinhus e estou te acompanhando,hein?!!

    ResponderEliminar
  2. As tarefas domésticas estão sempre À nossa espera.
    Mas olha, tenta aproveitar para descansar e divertir-te um pouco, também mereces.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Malditas lides domesticas!!!
    Mas se nao formos nos a fazermos elas nao se fazem sozinhas ;0)
    Aproveita o tempo que te sobrar para te divertires com os teus meninos e descansar.
    Acabas por ser como eu;0)
    Sem horarios a cumprir ja estamos de ferias.
    Beijo grande e umas boas ferias

    A familia F Albuquerque

    ResponderEliminar
  4. Voltei para te dizer que ela adorou ir connosco ao cinema o filme era o "UP", adoramos.
    Eu e o J. ja nao iamos ao cinema ha mais de 5 anos.
    Aproveita um fim de semana e vai com o marido e com os meninos ao cinema, vais ver que vai ser espetacular e tanto a ti como a eles vai saber super bem e depois e se for horas de para um geladinho lambusei-se todos e vais ver que todos vao adorar ;0)

    Beijo grande e divirtam-se muito nestas ferias

    A familia F Albuquerque

    ResponderEliminar

Bem vindo a este cantinho

Selinhos