21 novembro 2009

Já tenho consulta de estomatologia

Finalmente veio o aviso para ter consulta ainda este ano.
Ah, pois é, por um triz que não tinha.
Em Março a minha médica de família passou carta para eu ter consulta de estomatologia, e só agora é que tenho a data, para 29 de Dezembro.
Faz um ano em inícios de Dezembro que tive consulta. Quase um ano de espera por uma consulta afim de puder arrancar um dente.
Pois é, quem é pobre e não tem como pagar na privada, espera e desespera.
Já tive que recorrer ao serviço de urgência porque tomava brufen para as dores e não passavam, já estava com abcesso.
Tomei antibiótico que me provocou efeitos secundários, " curei" uma coisa e fiquei com outra maleita.
Agora o dente está podre, a desfazer-se, quase só o chumbo e raiz, que até já tenho medo para arrancar.
Venha cá o "Pinóquio" dizer que acabaram as listas de espera.
Só se é que, agora se chamem listas de desespera.
Consultas de oftalmologia estavam a levar 12 meses, já vão em 18 meses de espera.
Estomatologia, levava 4 meses a 6 , pelas minhas contas dá tempo de engravidar e o bebé nascer.
E o país não está em crise.
O "Pinóquio" deve viver no país da ilusão, o país maravilha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo a este cantinho

Selinhos